Kit

Saiba como combinar pulseiras com outros acessórios
 

Para ficar com um visual completo, os acessórios são indispensáveis. Se o clássico relógio já dá um destaque, imagine com o kit completo. O segredo das pulseiras é combiná-las com o seu estilo na hora de compor o seu look, seja com colares, brincos ou anéis. 

Quer saber a melhor forma de usar elas no seu dia a dia? Então confira as nossas dicas!

 

Como combinar pulseiras?

Antes de tudo, escolha o material que você mais se identifica e combine com outras pulseiras mesmo. Sejam de couro, pedra ou prata, algum desses vai te agradar. São vários tamanhos e modelos nesses materiais, então não é difícil compor um look estiloso e moderno. 
 

Além disso, você pode criar combinações com elas ao usar dois materiais diferentes em braços diferentes, ou então várias no mesmo pulso. Depois é investir no seu kit completo com outros acessórios.
 

Agora uma regra básica, caso você prefere ser discreto, o ideal é escolher cores neutras. Já quem busca um estilo despojado, pode fazer um misto com as coloridas, onde as padrões servirão como base para as outras se destacarem. 

 

Pulseiras com relógio

Combinar acessórios não é tão difícil, como a maioria dos homens pensam. Você pode facilmente combinar algumas pulseiras de pedras ou couro com um relógio neutro e terá uma excelente combinação. O mesmo vale para relógios masculinos diferenciados e uma base de pulseiras neutras. 

 

Pulseiras com colares

Sejam eles com longos cordões, crucifixos ou outros modelos de colares masculinos, ele é um acessório que vai combinar demais com suas pulseiras. Aqui, a técnica é o equilíbrio, sendo necessário uma das peças em destaque. Caso usar a pulseira com pedras ou pingentes, escolha por um colar neutro. O mesmo vale ao inverso, já que caso destacar tudo ao mesmo tempo, nada vai sair realmente evidenciado. 
 

A questão de tamanho também é bem relevante, com colares finos é indicado diversas pulseiras ou então um bracelete. Já para pulseiras mais finas, escolha um colar maior e com presença.

 

E se eu não souber combinar mesmo com essas dicas?

Uma excelente forma de garantir uma combinação sem erro é apostar nos kits de pulseiras. Com ele, você escolhe o modelo de pulseira predileto e recebe outros acessórios para compor o visual, tudo no mesmo estilo. Além disso, você pode encontrar um preço melhor em kits do que caso compre individualmente, então aproveite!