Bracelete

Bracelete masculino e seus estilos

Não é novidade que acessórios como o bracelete masculino estão em alta, os homens estão cada vez mais investindo em seu visual. Para os que curtem um ornamento maior e ousado, o bracelete é a escolha certa. Seu visual ficará mais destacado e você vai gostar muito do estilo que eles agregam. 
 

Embora não pareça, mas essa peça já faz parte do universo masculino há tempos e se popularizou mais na década de 60. Ela ficou ofuscada por um tempo, mas voltou com tudo nos últimos anos e tem ficado em destaque mais do que nunca. É muito comum  encontrar homens com braceletes pela rua e em diversos ambientes, cada um com seu estilo.
 

Se você curte compor seus looks, nada melhor adereços para isso. Eles trazem seu estilo a tona, independente do evento. E se pulseiras já te agradam, imagine o bracelete masculino?!

 

Qual a diferença entre bracelete masculino e pulseira?

É uma dúvida comum, mas a diferença é fácil de perceber. O bracelete é maior em relação a pulseira, sua estrutura mais grossa fica visível no pulso. Enquanto a pulseira é um adorno mais discreto e fino. Quando combinada com várias, pode até lembrar um bracelete.
 

 Ambos são confeccionados de diversos materiais e darão um up ao seu look com suas cores e formas. Depende apenas da sua intenção em chamar mais ou menos atenção.
 

Material do bracelete masculino

O mais tradicional é o couro, com um estilo mais artesanal. Essa escolha se dá por conta de trazer um estilo alternativo e ser confortável. Ele pode ser ligado a outros materiais, pingentes e pedras, já que se trata de um material bem flexível. Ótimo para ocasiões casuais ou empregos menos formais, use no dia a dia sem medo.
 

Os braceletes combinam muito bem com os anéis. Você também pode apostar nos relógios, mas cuidado para não carregar muito o visual. Com essas dicas, será fácil inovar no seu estilo e manter-se equilibrado. Agora é só escolher o modelo que tem tudo haver com você aqui na Federal Time e aproveitar essa tendência!