Aço Inoxidável

As vantagens das pulseiras de aço inoxidável

O aço inoxidável tem sido um dos materiais mais usados na confecção de joias atualmente, também sendo conhecido apenas como inox. Essa alta quantidade de produção deve-se ao fato dele ser um material extremamente resistente e durável, sendo utilizado para alianças, brincos, colares, piercings, anéis e pulseiras, acessórios que estão em alta ultimamente.

 

Estilos de pulseiras de aço inoxidável

Um dos produtos mais populares com o aço inoxidável de material são as pulseiras, principalmente as masculinas, disso não temos dúvidas. Isso acontece por conta da sua facilidade de cuidado, além das incontáveis combinações que agradam todos os estilos. 
 

Vantagens da inox

A maior vantagem está no próprio material, já que o aço inoxidável é mais resistente que outros, já que não escurece ou muda de cor, além de ser antialérgico. Outro destaque vai para o preço, já que uma pulseira de aço inox custa menos do que outras joias banhadas em diferentes tipos de materiais.
 

Caso esteja se perguntando o motivo desse material não escurecer, é por conta da sua composição química do aço. Ela permite que você entre em contato com a água e outros produtos sem que a pulseira perca o brilho natural. 
 

Outro destaque fica por conta da sua compatibilidade com outros materiais na hora de compor a pulseira. O aço inoxidável pode ficar junto de pedras, couro, outros metais, permitindo que você tenha seu próprio estilo personalizado. Essa é uma ótima forma de combinar sua pulseira com colares, anéis e até relógios.
 

Fácil manutenção

Para cuidar da sua pulseira inox, ao contrário de muitos materiais, é super simples, você só vai precisar de água e sabão neutro. Após a limpeza, basta secar com uma flanela ou pano macio. Algo rápido e simples para quem quer ter estilo em seu dia a dia sem gastar muito tempo. 
 

Ficou interessado neste acessório? Confira a variedade da Federal Time, você com certeza encontrará alguma que combine com você!