Luvas

Entenda a elegância das luvas masculinas

O inverno faz com que os homens troquem complementarmente o guarda-roupa. As bermudas e regatas são guardadas e dão espaço para casacos, cachecóis, jaquetas e blusas. Mas muitos homens esquecem de acessórios importantes nessa estação, principalmente das luvas. 

E não se engane em achar que elas são uma besteira, as luvas conseguem afastar o frio e são repletas de estilo. Combinam com outras peças de inverno, como toucas e cachecóis e podem ser usadas com relógios. Com elas, você consegue montar um visual tanto despojado quanto um look mais formal.

Para não ter erro e ter a peça certa para todas ocasiões, opte por uma luva preta. Ela combina com diferentes cores e dão ainda um ar sofisticado. E caso você se incomoda com o fato delas atrapalharem o uso do seu celular, não se preocupe por existem modelos versáteis e acompanham a sua personalidade.

Luvas sem dedos

A primeira opção são as luvas sem dedo, ou fingerless gloves, que muitos homens gostam de usar, já que aquecem as mãos e dão toda usabilidade necessária para o dia a dia sem precisar tirá-las. Você fica com os dedos livres para atividades, digitar, escrever, entre muitas outras coisas.

Ainda têm modelos que são excelentes para atividades físicas, academia, paintball, airsoft e ainda dão um estilo de motoqueiro. Bem aventureira, esse tipo de luva sem dedos são as preferidas no universo masculino.

Luvas de luxo

Que as luvas são essenciais em locais e épocas mais frias, mas isso você já sabe. E um dos maiores incômodos que elas podem causar é ter que retirar para realizar alguma tarefa, como mexer no celular. Por isso, alguns modelos já são feitos pensado nisso para ter sensibilidade ao toque no touchscreen.

Com a evolução desse modelo, elas passaram a responder bem ao toque em dispositivos eletrônicos e ganharam um design mais bonito e versátil. Você pode combinar ela com acessórios para celular, ou então dar um destaque sofisticado no seu look.

Use couro sintético

O couro sintético possui muitas vantagens sim, a principal é seu menor impacto ambiental. Sua produção precisa de bem menos energia, além de não utilizar animais para isso. Isso reflete em outros benefícios como seu preço final bem abaixo do couro comum. Você também tem a possibilidade de lavagem a seco do couro sintético, coisa que o outro não pode.

Curtiu o conteúdo? Então garanta já a sua luva ideal aqui na Federal Time.